Clube de Itacoatiara jogava pelo empate para ser campeão pela 2ª vez; torcedor do Fast Club jogou um artefato explosivo em frente ao banco de reservas do Penarol, deixando um jogador ferido
O Penarol conquistou o Bicampeonato Amazonense infantil ao empatar com o Fast em 2 a 2, na tarde desta quarta-feira (17), no estádio Jornalista Carlos Zamith. O time de Itacoatiara (distante a 175 quilômetros de Manaus) jogou com a vantagem do empate por ter a melhor campanha na competição. Os gols da conquista foram marcados por Rivelino e Léo. Lucas e o xará Lucas Almeida fizeram os dois gols do Fast.
Gol inesperado
O primeiro gol do Fast pegou todos de surpresa, principalmente o goleiro do Penarol,Talison. Antes de completar dois minutos de jogo, o goleiro foi surpreendido com uma cobrança de falta de Lucas, da diagonal direita, que encobriu o goleiro. 1 a 0.
O placar adverso fez o Leão da Velha Serpa ir em busca do gol, o que ocorreu somente no segundo tempo. Aos 18 minutos, Higor Gabriel sofreu pênalti ao ser derrubado dentro da área. Na cobrança, Rivelino marcou o gol de empate. 1 a 1.
Aos 50 minutos, o Fast voltou a ficar a frente do placar com o gol de Lucas Almeida. 2 a 1. Cinco minutos depois, Léo marcou o gol de empate do Penarol e do título do bicampeonato Amazonense Infantil.
Caso de polícia
![]() |
| Foto: Reprodução/Internet |
Aos 26 minutos a partida foi interrompida. A torcida do Fast jogou um artefato explosivo de origem desconhecida em frente ao banco de reservas do Penarol, deixando o auxiliar-técnico Igor Cearense com dores no ouvido. O lateral-direito Bruno também foi sofreu com o impacto da explosão e precisou ser atendido pela própria comissão técnica do clube, com muitas dores no ouvido. Não havia policiamento e nem ambulância no estádio.


Nenhum comentário:
Postar um comentário