terça-feira, 9 de dezembro de 2014

BRAGA JÁ É “MEIO MINISTRO”

Foto: Reprodução/Internet.
        O senador Eduardo Braga começa a se fortalecer na bolsa de apostas dos ministeriáveis. O PMDB briga por duas das seis vagas que ainda serão preenchidas e defende a indicação do cearense Eunício Oliveira para a pasta da Integração e do senador amazonense para Minas e Energia. Ontem Braga já contava com a mudança para a Esplanada dos Ministérios em janeiro.
             Na suposição de Braga ser confirmado para Minas e Energia assume o Senado a primeira suplente, Sandra Braga. Mas a aposta é que ela se licencia logo, para dar vez ao segundo suplente, Lírio Parisoto.
              Parisoto vem pressionando o senador amazonense no sentido de que cumpra a palavra empenhada em 2010 de que renunciaria ou se licenciaria para que ele ficasse os quatro últimos anos do mandato representando o Amazonas.
             Braga contava com a vitória nas eleições para o governo do Estado , o que não aconteceu. Agora sua provável indicação para compor o Ministério da presidente Dilma reabre a janela para manter os acordos assumidos com o dono da Videolar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário